sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Minha história é construída a cada instantes; segundo; momento. Viver intensamente pra mim é criar seu mundinho depender dele. As pessoas cada uma com seu individualismo, são essenciais nessa minha jornada. 
Você adquiri : experiência, respeito pela vida, conhecimento, o sentido da palavra VALORIZAÇÃO, companheirismo. O amargo doce Perdão.
Quem nunca errou, superou e deu risadas de suas histórias... Esse é meu mundinho repleto de DIFERENÇAS. Não tento ser algo que realmente não prezo, todos estão composto na minha história. Alguns recebem de mim um carinho afeto e amor declarado, com o mais puro e verdadeiro sentimento. Não quero nada em em troca, quem provou sabe, sou assim. Meu sentimentalismo as vezes me incomoda, muitas desejei não fazer por algumas pessoas, mas já tinha feito, fazer o que?? Não posso reclamar, ninguém me pediu isso, eu simplesmente as dei! Se um dia me afastar de você é por que não quero escutar de você palavras vãs, não precisa retribuir, se isso não for um desejo interno e verdadeiro. Sinceramente, seja quem és, não tente fingir. Não vou fazer questão!!!




Chesed Cunha 16/12/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário